Search

Era uma vez em…Hollywood estreia nesta quinta-feira na Arcoplex

O longa do famoso diretor Quentin Tarantino, traz como protagonista Leonardo DiCaprio e Brad Pitt a partir desta quinta-feira, dia 12, no cinema Arcoplex

Apontado como o melhor filme original de 2019, “Era Uma Vez Em… Hollywood”. O longa entra em cartaz trazendo às telonas da região os astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. O filme, já é um dos maiores fenômenos mundiais do ano, quando o assunto remete a filmes que não são remakes, continuações ou adaptação. Dirigido pelo ícone do cinema, Quentin Tarantino, a obra traz no roteiro a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e do seu fiel dublê Cliff Booth (Brad Pitt). Enquanto buscam seu espaço em Hollywood, eles se deparam com os trágicos eventos do verão de 1969, quando a Família Manson promoveu uma série de assassinatos pela cidade de Los Angeles.

Sessões

“Era Uma Vez Em…Hollywood” tem sessões confirmadas pelo Cinema Arcoplex entre os dias 12 e 18/09 às 18h (dublado) e às 21h (legendado) em 2D na sala Cine Roxy 1. Os ingressos já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site (www.arcoplex.com.br).

Detalhes do filme

Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o seu nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Elenco: Leonardo Di Caprio, Brad Pitt e Margot Robbie

Duração: 161 min

Diretor: Quentin Tarantino

Distribuidora: Columbia Tristar

Gênero: Drama

Classificação: 16 Anos

Em cartaz

Além da estreia de “Era Uma Vez Em… Hollywood”, também estão em cartaz no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá entre os dias 12 e 18/09/2019 os filmes “It: A Coisa – Capítulo 2” e “O Rei Leão”. Confira a programação completa pelo site (www.centershoppingararangua.com.br/cinema).