Zagueiro uruguaio destaca tradição do Vitória e acredita em jogo duro para o Tigre em Salvador
A vitória do Criciúma por 2 a 1 sobre o Coritiba, com gol no último minuto, deu confiança ao elenco de Gilson Kleina para a sequência da Série B do Brasileiro. Isso porque, a equipe manteve o embalo de antes da pausa do calendário para a Copa a América.
O zagueiro uruguaio Federico Platero destacou a importância do triunfo sobre um concorrente direto, mas sabe que isso tem que ser deixado de lado já a partir do próximo desafio. O motivo é que na sexta-feira, às 21h30, o Tigre enfrenta o Vitória. E todo cuidado é pouco.
Apesar da situação do Vitória, lanterna da Série B com apenas quatro pontos, Platero cobrou atenção do elenco para o confronto em Salvador. O jogador destacou a tradição do time baiano e destacou que é preciso se precaver diante do adversário que necessita da recuperação.
O Criciúma tem 12 pontos e está a quatro da zona de acesso. Após o duelo diante do Vitória, a equipe de Kleina se concentra para mais um desafio como visitante. Na próxima terça-feira, às 21h30, o Tigre encara o CRB, em Maceió, pela 11ª rodada.
Fonte: GloboEsporte