Search

Festa do Agricultor começa nesta quinta-feira (26) com reunião dos prefeitos da Amesc

É nesta quinta-feira! Depois de 9 anos, finalmente Ermo voltará a promover sua Festa do Agricultor. Os preparativos já foram concluídos e os dias 26, 27, 28 e 29 de setembro orometem ser de alegria, celebração e valorização aos agricultores ermenses.
Segundo o prefeito de Ermo, Aldoir Cadorin, o Zica, a festa coroa uma época que foi de trabalho e dedicação dentro da administração municipal. “Focamos em organizar a casa primeiro, encaminhar as obras, para depois pensar em festa. Temos bastabte investimentos e obras andando, então dá para comemorar essas conquistas”, comenta.
Com uma programação focada em mostrar o que o município tem de melhor, a festa deve expor toda a diversidade agrícola de Ermo, assim como a força de sua rizicultura e as obras que estão deixando a cidade ainda melhor. “Temos muita coisa importante, a diversidade, obras como a ciclovia e pavimentações, além de outras que vamos anunciar na festa. Muita coisa boa e importante vai acontecer”, continua Zica.
A organização está envolvendo toda a cidade, que já está movimentada e deve receber cerca de 15 mil pessoas nestes dias de evento.
Dentre as atividades previstas para a festa, estão shows, apresentações, exposições e uma variedade gastronômica para agradar a todos os gostos. O objetivo é surpreender, celebrar e mostrar que Ermo tem em sua essência a alegria dos agricultores sempre confiantes em um futuro promissor.
Confira a estrutura que está esperando por você na nossa VI Festa do Agricultor e IV Arrancada de Tratores #Ermoteespera #vempraermo.