Search

Eleições do MDB

Novo comando: Borges no MDB de Jacinto; Américo no Ermo; e Carradore em Maracajá

O MDB de Jacinto Machado realizou sua convenção na tarde de sábado (19), na sede do partido onde foi definida a composição do Diretório Municipal e a formação da executiva, que terá a frente, pelos próximos dois anos, Erval Borges (que já foi presidente). A JMDB também renovou sua executiva e quem assume a juventude do partido é Vitor Dalpont.

Erval volta a presidência do MDB com o objetivo de manter a união do partido e com foco nas eleições municipais de 2020. “Vamos dar continuidade ao bom trabalho que o MDB vem realizando em Jacinto Machado”. O novo presidente ainda reforçou a importância de cada membro. “Começamos uma nova etapa, ao lado do primeiro vice-presidente Laudir Possamai, ouvindo as bases e contamos com a participação de todos”, completou.

Para o ex-presidente do MDB municipal, Haillê Cechinel, a oportunidade de estar à frente do partido foi muito gratificante. “Sempre tivemos a parceria de nossos companheiros e agora repasso esse compromisso a uma pessoa muito preparada e com bastante experiência para comandar a sigla”.

O coordenador geral do MDB na Amesc, prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, também participou da convenção e agradeceu o empenho do ex-prefeito Haileê Cechinel e deu as boas-vindas ao novo presidente. “Tenho certeza que com o apoio de cada um de vocês, nosso partido vai continuar crescendo”, completa Gaiola.

Pela JMDB, a tarde também foi de despedida do ex-presidente Márcio Recco. O jovem Vitor Dalpont passa a comandar a juventude emedebista. “Vamos dar continuidade ao trabalho muito bonito já iniciado e que é referência no estado. Por isso, agradeço a confiança de todos”, reforçou Vitor.

Participaram, ainda, da convenção os vereadores Enison Recco (presidente da Câmara), Rosangela Ferreira, Eliseu de Borba, Zelito Paganini, secretários municipais Vânio de Melo e Cleonice Fontana Possamai, além de militantes e simpatizando do partido.

Juventude no comando

Em Ermo, também no sábado, dia 19, foi escolhido o novo Diretório e a Comissão Executiva. Assim ficou definida:

Presidente: Clayton Américo
Vice Presidente: Paulo Della Vechia
2º Vice Presidente: Ronildo dos Santos Soares
Secretário: Jiovani Nagel

 

Candidato a prefeito em 2016 é o novo presidente

Em Maracajá, houve consenso e uma chapa única para escolha do novo Diretório Municipal e a nova Comissão Executiva.

A eleição da chapa única aconteceu no domingo (20), entre as 15 e as 19 horas e confirmou Valmir Carradore como presidente. Dos 397 filiados, os 80 presentes na votação, todos votaram sim pela chapa 1. Junto à bandeira, a nova executiva do MDB de Maracajá.