Search

Foguinho responsabiliza time por fase ruim do Criciúma

Volante lamenta momento ruim e foca na reação. “Precisamos fazer mais”

Recuperado de lesão, Foguinho foi uma das novidades na equipe do Criciúma contra o Atlético-GO. O volante teve a recuperação acelerada para ficar à disposição do técnico Waguinho Dias, mas não conseguiu fazer muito dentro de campo. O Tigre perdeu a partida e a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o tropeço no estádio Heriberto Hülse e a vitória do Guarani sobre o Paraná, a equipe catarinense caiu mais uma posição na tabela e agora ocupa a vice-lanterna.

Ciente do momento complicado, Foguinho responsabilizou o elenco e cobrou mais empenho dentro das quatro linhas.”Temos o discernimento e a sabedoria que temos que render mais. A gente trabalha muito para chegar no campo e no jogo precisamos fazer mais ou o Criciúma não vai sair dessa situação. Aqui tem um grupo de homens, ninguém foge da responsabilidade, todo mundo é homem para assumir, é culpa do grupo, sim. A gente precisa render mais, precisamos colocar isso na cabeça e quando chegar nos jogos colocar em prática o que a gente treina. Tomamos um gol de bola parada que nos custou caro. O time teve um bom volume de jogo e criou situações de gol. Tem que ter paciência”, disse à Rádio Som Maior.

Fonte: G1 SC