A Campanha Geração Solidária, desenvolvida pela Casa da Fraternidade em parceria com empresas catarinenses, alcançou mais uma marca histórica. Em julho, a venda de 33.976 unidades dos produtos Sabonete em Gel Facial CBSkin e Toalha Umedecida Cottonbaby representou um aumento de 187% em relação ao mesmo período do ano passado.
Com R$ 0,60 revertidos por unidade, o total arrecadado chegou a R$ 20.385,60, valor que será investido na reforma da sede e na continuidade dos projetos sociais da entidade, como a Creche Meimei e o Projeto Juventude Luzes do Amanhã.
Durante a cerimônia de entrega simbólica do cheque, representantes da Cottonbaby, do Combo Atacadista e da Casa da Fraternidade comemoraram os resultados. “É gratificante ver o impacto que a nossa participação gera na vida de tantas famílias”, afirmou Marilu Borgonovo, da Cottonbaby.
A ocasião também marcou o lançamento da edição de agosto da campanha. O produto do mês são os panos de copa Casa in, da Karsten, já disponíveis nas lojas do Giassi Supermercados e do Combo Atacadista. Esta é a terceira vez que a empresa têxtil integra o projeto.
“O apoio coletivo é o que mantém viva essa corrente do bem”, destacou Cátia, presidente da Casa da Fraternidade. A entidade convida a comunidade a continuar contribuindo, adquirindo o produto do mês e acompanhando os projetos pelo Instagram @acasadafraternidade ou pelo site oficial www.acasadafraternidade.org.br.