Search

Polícia Civil prende homem por sequestro e violência doméstica contra namorada em SC

Nesta terça-feira (1º), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), efetuou a prisão preventiva de um homem investigado pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, praticados contra sua namorada.

Apesar de o casal residir em Imbituba, o suspeito foi encontrado em uma casa alugada na cidade de Guaíba, no Rio Grande do Sul. A vítima, de 24 anos, estava no local e alegou estar ali por vontade própria.

O caso ganhou repercussão após denúncias de que a jovem teria sido mantida em cárcere por cerca de 30 dias, sofrendo lesões principalmente no rosto. Ela foi resgatada com auxílio do irmão e de um tio e encaminhada ao Hospital São Camilo com apoio do SAMU. Relatos policiais apontam ainda que o suspeito utilizou as contas bancárias da vítima para realizar transferências em benefício próprio.

Posteriormente, a mulher chegou a reaparecer em vídeos junto ao companheiro, afirmando que decidiu reatar o relacionamento. No entanto, diante das evidências, a Delegacia de Imbituba representou pela prisão preventiva do suspeito, que estava foragido até ser localizado com o apoio das polícias do Rio Grande do Sul.

Veja mais em: https://www.instagram.com/p/DLnH09sskd0/