Search

Projeto ganha reconhecimento de Maurício de Souza

O projeto desenvolvido pelas professoras Patrícia de Vargas, Suzana Mezzari e Tatiane Fernandes, em colaboração com a turma do Infantil V na Escola Alda Santos de Vargas, obteve merecido reconhecimento. Ao longo do ano letivo, as atividades criativas e educativas envolveram as crianças em uma jornada que abrangeu diversos aspectos da aprendizagem, desde a arte até a ciência.

 

No desfile cívico de 7 de setembro, cada criança foi caracterizada como um personagem, estimulando não apenas a criatividade, mas também promovendo o senso de pertencimento e orgulho na participação ativa da comunidade escolar.

 

A turma teve a oportunidade de visitar uma fazenda, explorando a natureza, os animais e compreendendo a importância da agricultura. Cada personagem foi meticulosamente trabalhado com as crianças, que aprenderam sobre suas características, histórias e valores representados.

 

O reconhecimento chegou de maneira singela, porém significativa: Mauricio de Sousa, o renomado criador da Turma da Mônica, presenteou o projeto com uma foto autografada incluindo todos os personagens. Essa homenagem serve como testemunho do impacto positivo que o projeto teve na educação e na imaginação das crianças.