Search

Neste sábado, dia 16 de março, tem novena em honra a Nossa Senhora do Caravaggio.

Às 19h30 haverá missa cantada pelo Ministério de Música Sagrada Família, e após acontece o tradicional sorteio de prendas onde os participantes concorrem através do popular aviãozinho da sorte. Serão entregues várias prendas, como as saborosas galinhas assadas e vários outros prêmios.

 

“Tambem estará sendo preparado um delicioso entrevero durante o evento para servir aos participantes. Haverá lanches para não deixar ninguém com fome enquanto participa da festa”, ressalta o coordenador da comunidade, que também adianta que o objetivo do evento é a troca da cobertura do salão comunitário.

 

O Caep de Espigão da Toca, representada pelo coordenador Alex Leandro Cichella, reforça o convite para que todos os maracajaenses e amigos da região prestigiem a novena.

 

Tudo está sendo preparado com muito empenho pelos noveneiros Fernando Cichella, Valdecir Costa, João José Coelho, Gislaine Berti, Márcio Bento Martins, Karoline Fontana, Marcos Warmiling Berti, Eliton Cichella, Diego Goulart, Caroline Ciquella e seus acompanhantes.