Search

Organização comemora resultado do 5º Natal Encantado de Jacinto Machado

Sem prejuízos por conta do clima, público compareceu em peso para acompanhar desfile, chegada do Papai Noel e atrações musicais

 

 

Na noite do último sábado, 2 de novembro, as celebrações natalinas em Jacinto Machado foram ameaçadas pela chuva, mas não chegaram a ser prejudicadas. O ponto alto do evento foi o show nacional da dupla sertaneja Israel e Rodolfo, que atraiu um público diversificado de toda a região, lotando os espaços da área central do município.

 

 

Com o palco principal instalado de frente para a rua coberta, uma multidão desfrutou sem dificuldades das atrações de um dos eventos natalinos mais prestigiados do extremo sul catarinense: o 5º Natal Encantado de Jacinto Machado. O tradicional Desfile de Natal, em sua terceira edição, contou com a participação de centenas de estudantes das redes municipal e estadual, membros da terceira idade e da Apae. O tema deste ano foi ‘A magia continua’, e o desfile apresentou encenações, fantasias e carros alegóricos.

 

 

O espetáculo do Desfile de Natal é um dos principais atrativos natalinos do município, juntamente com a decoração artesanal confeccionada na Oficina do Natal, que envolve toda a praça Capitão Jorge Tramontim, a praça da matriz, a rua coberta, o pórtico da SC-449 e as principais ruas da cidade.

 

 

Com uma duração de aproximadamente uma hora, o 3º Desfile de Natal percorreu o calçadão da Rua Irmãos Trevisol, encerrando na Rua Coberta, sob os aplausos do prefeito João Batista Mezzari (Gaiola), de sua família, do deputado estadual Tiago Zilli, autoridades municipais e um grande público.

 

 

 

Após entregar a chave da cidade ao Papai Noel, o prefeito Gaiola oficializou a abertura do 5º Natal Encantado de Jacinto Machado. A dupla Brenno e Edu, de Nova Veneza, apresentou um grande show em ascensão, encantando o público que lotou a praça Capitão Jorge Tramontim, a Rua Coberta e a praça da igreja matriz.

 

 

Encerrando a noite com sucessos como “Batom de Cereja”, “Seu Brilho Sumiu” e “Bombonzinho”, Israel e Rodolfo protagonizaram um show com duas horas de duração, reafirmando o sucesso do evento no extremo sul catarinense.