Search

Arraiá da Terceira Idade finaliza as atividades de julho, em Jacinto Machado

Com direito à decoração e café da roça, os membros da terceira idade de Jacinto Machado lotaram o centro de convivência na tarde desta terça-feira, 25 de julho, para a última celebração de julho com um grande Arraiá. Vestidos a caráter, os convidados dançaram quadrilha e celebraram a vida com música ao vivo.

Na festança teve quentão, pinhão, pipoca, bolo e até as bandeirolas enfeitando o centro de convivência da terceira idade, em Jacinto Machado. Durante toda a tarde de terça, os idosos tiveram uma comemoração julina e som de música ao vivo e muita comilança.

“Organizamos esse Arraiá com muito carinho e total dedicação de todos os profissionais da nossa secretaria, por que sabemos o quanto estes encontros significam na vida da nossa terceira idade”, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Regina Patel.

A celebração contou ainda com a presença da primeira-dama Caroline Casagrande Just, de secretários municipais e de vereadores.

“É preciso sempre agradecermos também à Administração municipal, que nos oportuniza prestar o atendimento adequado e merecido aos nossos membros da terceira idade, assim como os demais cidadãos atendidos pela Assistência Social”, agradeceu Regina.

Entre uns quitutes e outros, os membros da terceira idade aproveitaram para dançar quadrilhas, inclusive com seus trajes típicos.