Search

Mulheres traem nas redes sociais?

Um celular na mão e uma ideia na cabeça. O começo do fim ou o começo de novos começos?

Este veneno dos nossos tempos, as adoráveis malditas redes sociais. Que bela invenção que a vida contemporânea nos presenteou, novas formas de se informar, se relacionar, conhecer pessoas, fazer amigos e trair!

Onde houver humanos, lá estarão também todas as nossas deficiências de caráter. E pra quem quer alguém para extravasar essa vontade, é só acessar sites de sugar baby  e descobrir “qual dessas plataformas é a ideal pra você”.

Respondendo ao questionamento

 

Mas, vamos ao que interessa. Como as mulheres fazem uso desses recursos para traição?

Hoje, há maneiras cada vez mais simples de captar a atenção de alguém na internet. Portanto, se você está num relacionamento sério, trair é logo ali, se é o que você quer.

Se os homens soubessem a quantidade de curtidas nos stories que as mulheres recebem de ao menos mais três iguais às que ele mesmo coloca, rapidamente entenderiam como as mulheres conseguem com muita facilidade segundas, terceiras e quartas opções.   

É engraçado que embora tenham criado redes específicas para as nossas vontades amorosas e sexuais, todos nós temos o poder de transformar qualquer ambiente – virtual ou físico, no local ideal para paquera e suas variáveis. Se até na Igreja é possível? Apesar do Tinder carregar o título, o Instagram já é um terreno mais do que propício para os flertes, além de servir como um grande outdoor pessoal. É quando o diabinho acima do ombro incita a traição e sussurra: vai!

Este intencional aspecto de vitrine que as redes sociais em geral trazem, é um grande facilitador para alcançar esse e outros objetivos carnais. Um simples story, que pode variar entre uma selfie do rosto até poses de biquíni, é capaz de render dezenas de contatinhos com um único clique. Deus abençoe o direct.

Se tem um clichê-estereótipo que é absolutamente real é o de que mulheres conseguem sexo com muito mais facilidade que os homens. É uma questão de volume, a procura é bem maior e mais descontrolada. Vale a ressalva de que a quantidade não anda lado a lado com a qualidade, e muitas propostas são recebidas – nem sempre com a melhor das qualidades.

Fonte: julianaredacao