Search

Uma noite inesquecível abriu o Natal Encantado de Jacinto Machado

Natal Encantado parece ter sido a escolha ideal para definir o evento de abertura da programação natalina de Jacinto Machado, neste sábado, 26 de novembro. Além de uma decoração da área central da cidade, confeccionada com esmero nos mínimos detalhes por uma equipe de artesãs, as atrações artísticas e musicais atraíram dezenas de milhares de pessoas ao estádio Albino Zanatta, um público que colocou a data na história dos eventos municipais.
Pensado e organizado ao longo de muitos meses, a abertura do 4º Natal Encantado mostrou que não é mais uma festa feita somente para os jacintomachadenses, mas também para visitantes de várias regiões de Santa Catarina e até do Rio Grande do Sul, tornando-se, juntamente com as suas várias belezas naturais, um dos principais atrativos turísticos.
Antes mesmo do início das apresentações, o gramado do estádio municipal Albino Zanatta, local onde foi montada a megaestrutura para o Natal Encantado, já estava tomado de milhares de pessoas. A chuva que era prevista até veio em pequena quantidade, mas não foi o suficiente para impedir que o público acompanhasse a festa com grande entusiasmo.
E o encantamento veio já nas primeiras apresentações, em que alunos de escolas de Jacinto Machado, em parceria com o grupo de dança Criarte, mostraram o enredo de Um Conto de Natal, misturando teatro, dança e muita magia.
O público, que já começava a chegar na madrugada de sábado e superou a marca de 20 mil pessoas, teve um esquenta de alto nível com a dupla Yonara & Jardel, que elevaram ainda mais a alegria com um show de música e luzes, preparando o estádio para o grande final.
Luan Santana, no segundo show da sua nova turnê ‘Luan City’ e com um carisma todo especial, colocou o estádio abaixo, cantando toda a história musical de sua carreira nacional e internacional. “Luan City em Jacinto Machado foi incrível demais”, publicou Luan Santana em seu perfil oficial, junto de um vídeo mostrando um pouco de como foi a sua apresentação.