
Pensado e organizado ao longo de muitos meses, a abertura do 4º Natal Encantado mostrou que não é mais uma festa feita somente para os jacintomachadenses, mas também para visitantes de várias regiões de Santa Catarina e até do Rio Grande do Sul, tornando-se, juntamente com as suas várias belezas naturais, um dos principais atrativos turísticos.
Antes mesmo do início das apresentações, o gramado do estádio municipal Albino Zanatta, local onde foi montada a megaestrutura para o Natal Encantado, já estava tomado de milhares de pessoas. A chuva que era prevista até veio em pequena quantidade, mas não foi o suficiente para impedir que o público acompanhasse a festa com grande entusiasmo.
E o encantamento veio já nas primeiras apresentações, em que alunos de escolas de Jacinto Machado, em parceria com o grupo de dança Criarte, mostraram o enredo de Um Conto de Natal, misturando teatro, dança e muita magia.
O público, que já começava a chegar na madrugada de sábado e superou a marca de 20 mil pessoas, teve um esquenta de alto nível com a dupla Yonara & Jardel, que elevaram ainda mais a alegria com um show de música e luzes, preparando o estádio para o grande final.
Luan Santana, no segundo show da sua nova turnê ‘Luan City’ e com um carisma todo especial, colocou o estádio abaixo, cantando toda a história musical de sua carreira nacional e internacional. “Luan City em Jacinto Machado foi incrível demais”, publicou Luan Santana em seu perfil oficial, junto de um vídeo mostrando um pouco de como foi a sua apresentação.