Search

Mulher é presa e drogas apreendidas em Passo de Torres

A Polícia Militar apreendeu mais de 50 porções de crack e 6 torrões de maconha em Passo de Torres, além de prender uma mulher suspeita de vender os entorpecentes. O caso ocorreu na Rua Arara Azul, no Balneário Pérola.
Conforme denúnicas, a casa era de uma mulher, que traficava as drogas e fazia parte da facção criminosa ‘Os Manos’.
Ao ser abordada pelos militares, a mulher negou o crime e permitiu que fossem feitas buscas no imóvel. No entanto, quando os policiais encontraram pedaços de plástico e papel laminado, utilizados geralmente para embalar drogas, a mulher se mostrou nervosa e mostrou aos policiais um local, próximo à entrada da casa, onde havia entorpecentes enterrados. De acordo com ela, um desconhecido entrava em seu terreno e escondia as drogas. Os militares encontraram 15 petecas de crack embalados para a venda (6.84g), e dois torrões de maconha (57.65g).
O Canil de Araranguá foi acionado para fazer buscas, e encontrou na residência 26 petecas de crack (16.10g), e no terreno anexo mais 12 petecas de craque (6.53g) e 4 torrões de maconha (46.96g).
De acordo com a PM, foram apreendidos ao todo 53 petecas de crack (29.80g) e 6 torrões de maconha (104.63g). No imóvel foram apreendidos ferramentas de construção, uma caixa de som, R$254,00 em espécie e o aparelho de celular da mulher
A suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade de Sombrio.