Search

Inscrições abertas para 1° Festival de Música Sul Catarinense

Os artistas poderão se apresentar nas categorias Solo/Dupla, Infantil e Banda/Grupo

Música, cultura, fé, prêmios e uma programação que promete agradar a todos os públicos. Essas são algumas das características do Festival de Música Sul Catarinense, o Femusca, que deve acontecer entre os dias 25 e 27 de outubro.

O evento, promovido por uma parceria entre o Sombrio Moda Shopping, DJ Diego Correia, loja Armazém da Música e Delsom Sonorização, já está com inscrições abertas e será uma boa oportunidade para que músicos do sul catarinense e norte gaúcho possam mostrar seu trabalho. “Nós do shopping e o Diego Correia discutíamos há muito tempo a ideia de realizar um festival regional de música, até que surgiu um novo parceiro, o Guilherme do Armazém da Música, e o projeto saiu do papel”, relata Valdinei Nichele, do setor de Marketing do shopping, onde o festival deve acontecer.

Os artistas poderão se apresentar nas categorias Solo/Dupla, Infantil e Banda/Grupo. “O objetivo principal é o estimular a cultura musical na região, dando espaço para que os talentos da música, hoje espalhados, possam se reunir e mostrar toda a sua capacidade”, complete Nichelle.

Os participantes ainda poderão receber prêmios, haverá gravações e uma noite dedicada às apresentações gospel. As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro pelo WhatsApp (48) 3533-5100, e a organização espera que cantores de toda a região compareçam para mostrar suas vozes e encantar o público. “Nossa expectativa é que tenhamos um bom número de inscritos, concorrendo nas três categorias”, diz.

As inscrições são gratuitas e qualquer estilo musical pode participar.