Search

PP DE ARARANGUÁ NEGOCIA AGÊNCIA PARA A CAMPANHA

PP NEGOCIA AGÊNCIA PARA A CAMPANHA

O publicitário Alexandre Costa, o Xande da Berimbau, de Criciúma, recebeu uma ligação nesta sexta-feira (7) do presidente do Progressistas de Araranguá, José Hilson Sasso, para abrir uma conversa para que a agência faça o marketing político da campanha do partido.

Como a indicação deve ter partido do vereador Jorge Luiz Pereira (PP), isto é mais indicativo que o candidato a prefeito pelo PP será Daniel Viriato Afonso, atual presidente da Câmara de Vereadores do município.

Jorginho foi levado do MDB pelas mãos de Viriato, que também ajustou a manutenção do Podemos na coligação, inclusive com a indicação de nomes para formação da nominata de pré-candidatos a vereador. Assim como também aconteceu com alguns nomes do PDT, como João Abílio Pereira, que deixou o Republicanos, e César Euzébio, que deixou o PSD.

ÚLTIMAS E ATUAIS

A agência de Xande fez as campanhas vitoriosas dos deputados federais Geovânia de Sá (PSDB) e Daniel Freitas (PSL), e os estaduais Ana Paula da Silva (PDT) e Vampiro Cardoso (MDB). Nestas eleições, deve fazer a campanha de Clésio Salvaro (PSDB), em Criciúma, em parceria com a Ápice Comunicação; de Valdir Fontanella (PP), em Lauro Muller; de Dalvânia Cardoso em Içara; de Xande Feltrin (MDB), em Siderópolis; e Stela Talamini (PP) em Urussanga.

Araranguá seria a única na região da Amesc.