Search

Jacinto Machado: Programação de Natal já está definida

O 3º Natal Encantado de Jacinto Machado já tem sua programação completa definida e os preparativos para colocar tudo em ordem já tiveram início. Neste ano, a decoração terá muitas novidades que prometem surpreender o público. O evento abre com show nacional de Marcos & Belutti, dia 7 de dezembro, e encerra com Festival Gastronômico (food truck) dias 21 e 22 de dezembro, na Rua Coberta.

“Já estamos em clima de Natal. Estamos trabalhando e já estamos encantados. Espero que possamos surpreender ainda mais os munícipes e também os turistas que vierem até aqui ver a nossa decoração”, afirma a secretária dr Administração Ana Klock, que acompanha de perto os detalhes dos adornos e adereços natalinos.

Uma das principais novidades deste ano é o Desfile de Natal na cidade, marcado para o dia 7 de dezembro, com saída de frente a prefeitura, passando pelo Calçadão e encerrando na Rua Coberta. Logo após vai acontecer o show nacional da dupla Marcos & Belutti, às 22h30min. Antes e depois do show o público será animado pelo DJ Clayton Damiani.

Já no dia 14 de dezembro o Papai Noel vai fazer a alegria da criançada. Acompanhado do grupo de Jeep Clube Trilheiros do Tigre Preto, o Bom Velhinho vai percorrer as ruas da cidade distribuindo doces e muito carinho aos pequenos.

Fechando a programação do Natal Encantado, a organização do evento prepara o Festival Gastronômico, na Rua Coberta. Serão dois dias, 21 e 22 de dezembro, com várias atrações culturais, cantores locais, e uma variedade de lanches estilo food truck. “A ideia é que as pessoas venham até a praça ver a decoração do Natal e ainda possam acompanhar as apresentações culturais”, comenta o prefeito João Batista Mezzari.

Programação 3º Natal Encantado

Sábado, 7 de dezembro

20h30min – Abertura Oficial e Acender das luzes de Natal

21h- Apresentação de Jhulia Varela & Junior Nazário

21h30min- Desfile Natalino, Chegada do Papai Noel e entrega da chave da cidade pelo prefeito

22h30- Show Nacional com a dupla MARCOS & BELUTTI

Sábado, 14 de dezembro

9h e 14h- Desfile do Papai Noel pelas ruas da cidade com distribuição de balas, acompanhado pelo grupo de Jeep Clube Trilheiros do Tigre Preto

Sábado, 21 de dezembro

Festival Gastronômico Natal Encantado (food truck)

16h- Início das apresentações com artistas locais: Adejaime Casagrande, Marcelo Estefano, Leandro Casagrande, Léo Rosso

19h30min- CriArte Espaço de Dança – Escola de Educação Básica João Moro de Ermo, apresenta Suíte do Balé O Quebra Nozes, com Participação especial do Espaço da Dança Jacinto Machado e Fundação Cultural de Içara

21h30min – Show com Susi Mezzari

22h- Show dupla Anderson & Gustavo

Domingo, 22 de dezembro

Festival Gastronômico Natal Encantado (food truck)

10h – Início das apresentações com artistas locais: Belo do Sul, Naldo e Marina, Jhulia Varela, Amilton e Agnaldo

13h- Apresentações culturais

15h30min- Apresentação da Orquestra Essência do Louvor da Assembleia de Deus

16h30min- Encerramento com show Lucas Eduardo e Banda