Search

1º Pedal beneficente em prol do menino Igor

Ação está sendo promovida pelo grupo Camaleões do Pedal. Interessados podem se inscrever nos pontos parceiros

O amor pelo ciclismo reunirá um grande grupo com o objetivo de promover o bem. A turma dos Camaleões do Pedal, grupo formado por ciclistas de Araranguá, realizará no dia 20 de outubro o 1º Pedal Beneficente em prol de Igor. O menino de oito anos é morador da cidade das avenidas e foi diagnosticado recentemente com Osteossarcoma de Ewing, que é um tipo de câncer raro e maligno. A história de Igor sensibilizou o grupo de ciclistas que está mobilizado a ajudar o garoto e, por isso, teve a iniciativa de promover a ação que irá repassar o valor arrecadado à família.

O Pedal Beneficente acontecerá no penúltimo domingo do mês com concentração às 13h30 no Caverá Country Park e largada marcada para às 14h. Os trajetos serão de 25km e 40km. O evento contará com um café colonial que será servido na chegada. O valor da inscrição é R$50,00 (para os acompanhantes no café colonial será cobrada uma taxa de R$20,00 – crianças até 10 anos não pagam).

As inscrições podem ser feitas nos seguintes locais: Em Araranguá – Sobre Rodas MX, Roda Livre Bicicletas, Tony Bike Shop e Yes Hot Dog; Em Sombrio – Mattric Sports; Em Santa Rosa do Sul – RR Bikes; Em Praia Grande – Ciclo PK Bikes. Maiores informações podem ser obtidas com o Victor Amboni Lazzaretti através do telefone 99648-4260.