Search

Turvo abre inscrições para o Canto Coral Municipal

Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para o Canto Coral Municipal de Turvo. Podem se inscrever moradores do município, que gostem de cantar, a partir de 12 anos.

A Administração Municipal, através do Departamento de Cultura e Turismo disponibilizará gratuitamente aulas de canto coral. Para o prefeito, Sandro Cirimbelli, entre os benefícios do canto coral, está a melhoria da qualidade de vida, além do estímulo ao espírito de cooperação e a cordialidade entre as pessoas. O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, complementa que é uma atividade importante, em que a musicalização promove a integração.

Os gestores lembram que toda a ação será feita dentro dos protocolos de saúde exigidos em virtude da pandemia do coronavírus.

A diretora de Cultura, Michele Kohls, observa que as aulas do coral, com o maestro e professor Rodrigo Fernandes Duarte, são gratuitas. “Convidamos a todos para participarem conosco deste projeto. Não tem limite de idade. Basta ser um amante de música”. Uma audição será realizada após o término das inscrições.

A diretora de Turismo, Evelise Menegaro, lembra que as inscrições são feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, anexo ao Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi.

Inscrições

Local: Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi 

Horário: das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas

Período de inscrições: do dia 05/04 ao dia 30/04

Fone de Contato: (48) 3525 3065