Search

Morre conhecido Tio Eder vítima do Covid-19 no HRA

Araranguá registra uma grande perda na tarde desta quarta-feira, 7. O Tio Eder, 38, empresário local e também conhecido pelo trabalho missionário com crianças, foi vítima do Covid-19 após 20 dias internado no Hospital Regional de Araranguá. 

Tio Eder se dedicava às crianças, aliás eram elas que arrancavam seus melhores sorrisos e conselhos. Para os pequenos, deixou muitos ensinamentos. Durante a pandemia, enquanto as escolas suspenderam as aulas, parques de diversão e cinemas às atividades, o professor não parou. Ele gravava vídeos e publicava nas redes sociais para que as crianças tivessem seu tempo de aprendizado e lazer. 

Foi pensando nelas que iniciou um trabalho de missões e auxílio aos pequenos africanos. Ele esteve no continente para ensinar, assim como no ano passado realizou um drive-thru de lanches para arrecadar recursos e enviar para Moçambique através do projeto “Eu Apoio o MAPA”. Além disso, Tio Eder embarcava no seu conhecido fusca Lollo para fazer a alegria da criançada no “Circuito da Alegria”.  

     

O culto fúnebre será nesta quinta-feira, 8, às 8h00, na Igreja A Verdade Que Liberta de Araranguá.