Search

40 catarinenses estão entre indicados ao Startup Awards 2020

Santa Catarina tem 40 representantes do ecossistema de inovação e tecnologia indicados ao Startup Awards 2020, a principal premiação nacional da área de startups. Os nomes foram indicados por voto popular, chegando a 10 semifinalistas em um total de 15 categorias.

A partir de agora, os indicados serão avaliados por uma banca formada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), que irá selecionar os três finalistas de cada categoria. Os vencedores serão anunciados no encerramento do CASE Startup Summit, evento online que acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro.

“Termos tantas empresas, entidades e pessoas de Santa Catarina entre os indicados a essa grande premiação demonstra a força e o crescimento sustentável do nosso ecossistema ao longo dos anos. Mesmo em meio à uma crise, seguimos nos destacando em todas as categorias”, destacou o presidente da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Iomani Engelmann.

Na edição de 2019, os representantes catarinenses levaram três prêmios nas categorias Comunidade (Startup SC), Hub de Inovação (Acate) e Aceleradora (Darwin).

Confira os catarinenses indicados:

Comunidade:

– Startup SC

Comunidade Revelação:

– Blumenau Startups

– Desbravalley

– Join.Valle

Startup do ano:

– Asaas Gestão Financeira

– Exact Sales

– PackID

– PagueVeloz

– Rocketseat

Startup revelação:

– Paytrack

– Transfeera

– Neokohm

Investidor:

– Anderson de Andrade

– Cacio Packer

– Marcelo Cazado

– Rafael Silva

Venture Capital:

– Cventures

– Invisto

Educação:

– Programa Educação Startup SC

– 49 educação

Universidade:

– UFSC

– Unochapecó

Impacto Social:

– Moeda Verde

– Maneje Bem

Corporate:

– Softplan

– Perini

– Grupo Nexxera