Search

Amigas do Vôlei conquistam o bicampeonato

Final marcada para dezembro foi disputada na última segunda-feira (6) no Grêmio Fronteira, consagrando a equipe Amigas do Vôlei como as grandes campeãs de 2019

Em uma agradável noite de verão, as meninas do Grêmio Fronteira se reuniram no clube para decidir quem levaria para casa o troféu de campeã do Campeonato de Vôlei – Taça Viva Esportes. Válido pelo segundo semestre de 2019 e marcado originalmente para acontecer em dezembro, a final foi decidida na última segunda-feira (6).

Mais uma vez na final, a equipe Amigas do Vôlei, formada por Angelita, Eduarda, Denise e Joice venceram com autoridade a equipe do Sama. Mas apesar do placar de 2 sets a 0, a partida foi equilibrada e marcada por lances eletrizantes. Por diversas vezes as duas equipes conseguiram manter a bola em jogo, arrancando aplausos do público. O resultado garantiu o bicampeonato em 2019 para as Amigas do Vôlei.

Na mesma noite também foi realizada a disputa pelo terceiro lugar. Em uma partida muito equilibrada, o Pedra 90 mostrou persistência para virar o placar e vencer o Bilhares Vitória por 2 sets a 1. O coordenador de Esportes, Filipe Bertoncini, fez um agradecimento especial a todas as mulheres envolvidas no campeonato.

“Mais um semestre vocês provaram que o vôlei está cada vez mais vivo no clube, com aumento do número de jogadoras e equipes. Só temos a agradecer pela confiança no nosso trabalho e por levarem competitividade ao campeonato, mas sempre com muita amizade entre todas”, comentou.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, parabenizou a equipe campeã. “Parabéns as meninas pelo bicampeonato, provando que 2019 foi realmente o ano delas. Neste novo ano que se iniciou, estamos planejando um novo campeonato, com novidades que vão deixar o torneio ainda melhor”, disse.