Search

10 anos de Beleza em Foco: Blogueira comemora com festança

A blogueira, Tamires Lucietti, reuniu familiares, amigos, blogueiros e parceiros na noite desta terça-feira, dia 22, para comemorar os 10 anos do blog Beleza em Foco. A festa de aniversário aconteceu em um dos salões do Clube Grêmio Fronteira em Araranguá.

Pioneira no município, Tamires criou o Beleza em Foco quando ainda nem era falado em “digital influencer” ou “bloggers” como profissão. Foi profissionalizando o trabalho que ela conquistou grande público e em cinco anos de blog já estava conhecida até mesmo em São Paulo.

Por ser a primeira blogueira na região, Lucietti enfrentou até mesmo preconceitos até que o trabalho fosse concretizado. Ela aos poucos foi ganhando espaço e a confiança das marcas até que o blog se tornou sua principal fonte de renda.

E foi em clima de muita alegria e festa que Tamires reuniu pessoas importantes nessa trajetória para comemorar os 10 primeiros anos desse trabalho. “Eu fico muito feliz por todos meus parceiros terem abraçado a causa da festa e o resultado vocês estão vendo agora”, comenta.

A empresária, Lu Darabas, é a parceira mais antiga do Beleza em Foco e foi uma das primeiras marcas a apostar no trabalho da Tamires. “Não poderíamos ficar fora dessa, de prestigiarmos e reconhecermos o trabalho que ela tem feito, que tem feito a diferença pra nós. Estamos felizes em estar aqui compartilhando esse momento com ela”, pondera.

Vivian Alves da Rocha, também parceira na festa de 10 anos do Beleza em Foco, comenta sobre a amizade das sócias com a blogueira. “Ela é uma pessoa muito querida. Nos empenhamos ao máximo pra que todo esse evento fosse um sucesso. Além de amigas, vamos continuar com a parceria para os próximos aniversários”, diz.

Outro parceiro a falar sobre a relação da marca com o Beleza em Foco foi Eduardo Alves. “Espero que venha muitas outras festas, porque o blog já é um sucesso. Somos parceiros da Tamires há bastante tempo, além de parceiros somos grandes amigos”, ressalta.

Além da decoração impecável, a festa teve direito a exposição com as marcas parceiras, drinks personalizados e até mesmo o famoso “recebido do dia” em que a blogueira sorteou diversos brindes para os convidados. “Estou muito feliz, foi até mais do que eu esperava. Superou minhas expectativas”, finaliza Tamires.

A Post TV foi parceira do evento e fez cobertura exclusiva da festa.