Search

Prefeito Mineiro busca recursos em Brasília

Construção do Centro Multiuso dos Idosos e da sede própria da prefeitura foram os pedidos reforçados e oficializados no Ministério do Desenvolvimento Regional

Em busca de conquistas importantes para o município de Balneário Arroio do Silva, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, esteve cumprindo roteiro em Brasília nesta quarta-feira, dia 21, onde se encontrou com lideranças e participou de audiências para pleitear recursos financeiros para serem investidos em obras na cidade.

O roteiro contou com uma audiência importante no Ministério do Desenvolvimento Regional onde foi oficializado o pedido de recurso para a construção do Centro de Convivência do Idoso e a construção da sede própria da Prefeitura.

O prefeito Mineiro reforçou o pedido junto com uma comitiva de prefeitos catarinenses que foi recepcionada pelo ministro Gustavo Canuto. A audiência foi articulada e acompanhada pela deputada federal Geovânia de Sá, que tem se empenhado em articular e atender as demandas de Balneário Arroio do Silva.

O ministro sinalizou que vai agilizar o andamento dos estudos dos projetos e que atenderá às demandas catarinenses.

A construção do Centro Multiuso dos Idosos é uma das lutas do prefeito Mineiro desde o início da gestão, já que o espaço é de extrema importância para promover qualidade de vida e fortalecimento de vínculos e convívio comunitário. A construção da sede da prefeitura é também uma grande necessidade, já que atualmente o município não possui sede administrativa própria.

“Estas são algumas obras importantes para o município. O trabalho não começou hoje e também não para por aqui. Vamos continuar batalhando para ir em busca do melhor e de grandes obras para o Arroio”, destacou o prefeito.