Search

Neste final de semana, Balneário Rincão realizará a 9ª JuliFest

Cachorro-quente, pipoca, quentão, cocada e outras guloseimas, este será o cardápio apresentado pelas escolas de Balneário Rincão neste final de semana, durante a 9ª JuliFest. A tradicional festa começa nesta sexta-feira, dia 14, e segue até domingo, dia 16, com apresentações culturais com os alunos de todas as instituições de ensino, além de shows regionais.

O prefeito Jairo Custódio e o vice-prefeito Luiz Gustavo Laurindo farão a abertura oficial da festa nesta sexta-feira, às 18h45, a partir daí, os pais já podem acompanhar as apresentações de seus filhos. A primeira escola a se apresentar será o CEI Sonho Infantil. As apresentações das escolas seguem até às 21 horas. Logo após as apresentações, sobem ao palco as candidatas à corte da 24ª Festa da Tainha. Os jurados escolherão as duas princesas e a soberana. A corte fará toda a divulgação da Festa da Tainha em toda a Região Sul do Estado, que acontece dos dias 11 a 14 de julho. A noite ainda terá show de Fernanda e Renata.

No sábado, as apresentações começam às 15h30 com a Escola Gervásio Teixeira Fernandes. Às 18h30 acontecerá o show de valores. A festa segue com mais apresentações culturais e ás 22 horas será a vez da banda Clésio e Robson com moda de viola e os rinconenses Elton e Everton sobem ao palco às 23h30.

A programação de domingo começa ao meio dia com a Feijoada da OPA. Após o almoço a terceira idade fará apresentações culturais e escolherá a rainha da terceira idade da 24ª Festa da Tainha, com animação da banda Dallas. Às 17h30 acontece o bingo.