Search

Balneário Arroio do Silva realizou Feira de Páscoa

fim de semana que antecede a Páscoa foi agitado em Balneário Arroio do Silva, com muitos chocolates, produtos caseiros de qualidade e artesanato. A 1ª Feira Municipal de Páscoa começou no sábado, dia 13, e encerrou domingo, dia 14.

O evento reuniu expositores locais e também convidados, oferecendo aos visitantes muitas opções em produtos como chocolates variados, produções caseiras em massas, pães e bolos, além de artesanatos diferenciados. Os valores acessíveis dos produtos atraíram moradores e visitantes.

“Encontrei aqui muitas opções. Gostei muito da iniciativa”, registrou uma das moradoras que passou pelo local para conferir.

A Feira aconteceu na quadra central e contou com feira de livros e a participação do personagem Homem de Ferro, o que atraiu os olhares das crianças.

A associação Bicho Feliz também marcou presença com a realização de um bazar beneficente com a comercialização de roupas novas e usadas com valores acessíveis.

Houve também durante o evento apresentações e atrações musicais. O saxofonista Carlos Magno foi um dos destaques do evento, realizou apresentações sábado e domingo. 

O evento foi uma realização da Prefeitura, através da iniciativa do departamento de indústria e comércio que mobilizou artesãos, produtos locais e parceiros da região.

O evento teve abertura oficial sábado e contou com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o secretário de Administração e Finanças, Felipe Keller, o diretor de Indústria e Comércio – que é o organizador da ação, Walter Alves, diretor de Meio Ambiente, Everson Inocêncio, entre outras autoridades.