A Casa da Fraternidade celebrou os resultados da Campanha Geração Solidária do mês de maio, que teve como parceira a empresa Bomplast. O produto solidário da vez foram os Sacos de Lixo Versátil, vendidos nas redes Giassi Supermercados e Combo Atacadista. Ao todo, foram comercializadas 19.142 unidades, revertendo R$ 20.099,10 para os projetos sociais da instituição.
A cerimônia de prestação de contas, realizada na sede da Casa da Fraternidade, contou com a presença de Tiago Fernandes, da Bomplast — parceira da campanha há quatro anos — e de Giovani Alexandre Turratti, representando o Giassi. A vice-presidente Ivete Rodrigues conduziu o momento, marcado por emoção e gratidão.
Para o mês de junho, a Campanha Geração Solidária terá como parceira a tradicional marca Granado. Os produtos solidários disponíveis exclusivamente nas lojas Giassi são:
Sabonete Phebo 100g – R$ 4,68
Sabonete Líquido Granado Bebê 250ml – R$ 22,90
Parte do valor de cada item vendido será destinada à Casa da Fraternidade. A instituição reforça o convite para que a comunidade participe. “É uma forma simples de ajudar: comprando um produto que você já usaria no dia a dia, você também está apoiando um projeto social que transforma realidades”, destaca a presidente Cátia Hahn.
Geração Solidária: compre, ajude, transforme.
(48) 3527-0214
E-mail: casa.fraternidade@gmail.com
Site: www.acasadafraternidade.org.br
Instagram: @acasadafraternidade