Search

Prefeitos na CNM e encontro casual com Jair Bolsonaro

O prefeito de eleito de Turvo, Heriberto Schmidt (MDB), está em Brasília onde participa de evento a Confederação Nacional dos Municípios – CNM, no seminário Novos Gestores 2025/2028 – Desafios e caminhos para uma gestão inovadora e eficiente.

De acordo com Schmidt “este evento traz muitas informações da CNM interessantes sobre licitações, novas ferramentas tecnológicas para administração pública, entre outros temas…”.

Na foto, da esquerda pra direita, os prefeitos eleitos de Treviso – Luciano Miotelli (MDB); de Turvo – Heriberto (MDB); de Lauro Muller – Valdir Fontanela (PP); de Criciúma – Vaguinho (PSD); de Urussanga – Stela Talamini (MDB); de Nova Veneza – Ângela Ghislandi (PP); de Cocal do Sul – Ademir Magagnin (PP); de Morro da Fumaça– Eduardo Guolo (PP).

 

Encontro com ex presidente

Da esquerda para direita, o prefeito eleito de Treviso Luciano Miotelli (MDB), ao lado de Jair Bolsonaro (PL), prefeito de Turvo Heriberto Schimidt e o vereador Zander de Treviso.

O grupo jantava em um restaurante de Brasília na noite desta segunda-feira (25), quando encontrou com Bolsonaro. Heriberto disse ao ex presidente que era de Turvo, terra da namorada do Renan Bolsonaro (PL), o filho 04, que se elegeu vereador em Balneário Camboriú.

Bolsonaro circula livremente na capital federal enquanto a mídia nacional dá vazão aos áudios que deram origem ao indiciamento de 37 pessoas – muitas delas militares de alta patente e outras, e entre estes o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto.