Se a eleição ocorresse hoje em Forquilhinha, o Prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, seria reeleito ao cargo com ampla vantagem. Segundo pesquisa do IPC divulgada nesta quinta-feira, 26, Neguinho e Erico D’Amorim, candidatos a prefeito e vice-Prefeito, lideram com 85,5% das intenções de voto.
Na pesquisa, o outro candidato aparece com apenas 14,6% dos votos válidos. Para o candidato da Coligação ‘Pra Forquilhinha não parar’, o resultado reflete o reconhecimento do trabalho sério e dedicado desenvolvido na atual gestão.
“Ver esta aprovação da nossa comunidade nos motiva a seguir com o compromisso de continuar trazendo desenvolvimento para Forquilhinha, com ações planejadas, muito trabalho, muito investimento, sem financiamento e priorizando o bem-estar dos forquilhinhenses”.
Neguinho falou sobre os dados da pesquisa.
“Estou acompanhando a pesquisa contratada pelo Jornal Volta Grande, realizada pelo IPC, um Instituto de credibilidade, que aponta nossa candidatura com mais de 85% dos votos válidos. Tenho somente gratidão a Deus, à minha família, às famílias de Forquilhinha, estou muito feliz. Além disso, nossa rejeição é baixíssima, enquanto a rejeição do meu adversário é de 53%. Não podemos parar, cada voto vale ouro, vamos trabalhar até às 5 horas da tarde do dia 6 de outubro, pra confirmar esta grande vitória do 55 com Neguinho e Érico”.
A pesquisa foi contratada pelo Jornal Volta Grande e realizada pelo IPC (Instituto de Pesquisa Catarinense Eireli), protocolizada sob o número de Registro SC-01652/2024. Ela foi realizada com 420 eleitores entre os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2024 e tem uma margem de erro máxima de 4,7%, e nível de confiança de 95%.
A Coligação ‘Pra Forquilhinha não parar’ tem em sua composição os partidos PSD, União Brasil, Republicanos, PSDB e Partido dos Trabalhadores. Várias frentes de mobilização estão sendo realizadas, como caminhadas, reuniões, adesivaços, entre outras. Na noite desta sexta-feira, 27, a Comitiva 55 irá promover mais um grande Comício às 19h30min, no Centro Comunitário do bairro Santa Terezinha.
Jornalista Leneza P. Della Krás
Assessoria de Comunicação Ellege Marketing