O primeiro Comício da Coligação ‘Pra fazer muito Mais’, que tem como candidatos à reeleição o Prefeito César Cesa e o vice Tano Costa, aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, no bairro Jardim Cibele em Araranguá, e foi amplamente prestigiado pela população, lideranças e simpatizantes, que lotaram o Centro Comunitário do bairro.
Em seu discurso, o candidato à reeleição César Cesa destacou os avanços alcançados durante a atual gestão, e reafirmou o compromisso pelo desenvolvimento da cidade.
“Fizemos muito por Araranguá e a nossa fonte inspiradora é quando saímos nas ruas e os moradores dizem que a cidade é outra, isso nos deixa muito felizes. Mas temos muito ainda por fazer nos próximos quatro anos”.
O Prefeito citou que foram investidos neste mandato 8,8 milhões em obras e ações nos bairros Jardim Cibele e Operária, com destaque para a revitalização do Açude Manoel Angélica, obras de pavimentação com lajotas de inúmeras ruas, entre elas: Ruas José Anastácio, Manoel Teixeira de Souza, Joaquim Cristiano Medeiros, Celino Rufino da Silva, Agenor Hercílio de Freitas, Miguel Manoel Pacheco, Pedro Anastácio, Antônio Tavares, Antônio Tomaz, Francisco Anastácio, João Anastácio, Tinho Réus, Aroldo Januário, Manoel Silveira Soares, pavimentação asfáltica na Rua Antônio Manoel Silveira (Ara 211), entre outras.
O vice-prefeito Tano Costa disse que as ações são resultado de muito trabalho.
“Esta gestão começou no primeiro dia de mandato. Realizamos muitas obras, compramos maquinários, investimos em todos os setores. Foram 142 quilômetros de pavimentação de ruas sem nada de financiamento. É só ter vontade e mostrar que dá pra fazer”.
Ao lado das esposas e dos candidatos a vereadores dos partidos da composição – MDB, PSD, União Brasil, Republicanos, PDT e a Federação PSDB/Cidadania, os candidatos à reeleição citaram que todas as ações são planejadas e executadas para o bem-estar do povo araranguaense.
“Prezamos pela humanização, realizando cada melhoria pensando nos moradores de todas as localidades. Onde tiver um araranguaense lá está o nosso Governo”, concluiu Cesa.