Search

União de Republicanos e Podemos promete mudança em Capivari de Baixo

Neste início desta semana, Capivari de Baixo testemunhou um momento histórico no Restaurante Dom João, onde a união entre dois partidos, Republicanos e o Podemos foi celebrada em meio a um público entusiasmado. A presença massiva da população reflete o desejo genuíno por mudança na cidade.

Os líderes políticos presentes, incluindo o Deputado Estadual Sergio Mota, o presidente do Republicanos e ex-governador Carlos Moisés, e a presidente do Podemos, Deputada Estadual Paulinha, demonstraram comprometimento com os propósitos dessa união, visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Capivari de Baixo.

Além disso, os pré-candidatos à majoritária (prefeito) também marcaram presença e compartilharam suas visões para a cidade. Expedito Michels, fundador da Fucap Univinte e representante do Republicanos, enfatizou os valores de harmonia e cuidado com a comunidade. Por sua vez, a vereadora Bia Alves, contou sua trajetória política e sua história como a vereadora mais votada em sua primeira eleição, destacando seu compromisso com os cidadãos de Capivari de Baixo.

As autoridades presentes destacaram a liderança e a importância que Capivari de Baixo representa para a região da Amurel, enfatizando que chegou o momento de os cidadãos assumirem o protagonismo na construção da cidade que merecem.