Search

Everaldo e Ramona juntos no PL e Aníbal Dário fora do União Brasil

Everaldo disputa cadeira novamente

O grupo político da família Caetano escolheu apresentar novamente Everaldo Coelho Caetano, o Everaldo Chapelão – que já presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Arroio do Silva, como representante nas próximas eleições. Os Caetano já tiveram antes Nando e Everaldo antes e atualmente tem Evaldo como vereador.

Para isto, Evaldo Caetano, por ora, permanece no PSDB, e Everaldo Caetano se filia ao Partido Liberal, para concorrer à vaga no Poder Legislativo nas próximas eleições.

A filiação de Everaldo aconteceu na noite de quinta-feira (21), em Tubarão, no ato que contou com a presença do governador Jorginho Mello (PL).

 

Chapa eclética

Uma das maiores oposicionistas do Poder Legislativo durante a gestão de Everaldo Caetano (então PSDB) também engrossa a nominata do PL. Ramona Réus (Gasparzinho) se filiou no mesmo ato com a presença do já filiado Sargento Clailton Oliveira, que também deixou o PSDB.

A filiação foi acompanhada pelo coordenador regional André Fernandes e pela presidente do PL Mulher Leyde Serrão.

 

Fora do União

Informação que chega à coluna é de que o médico Aníbal Dario, que foi candidato a prefeito de Criciúma em 2020 pelo MDB, e depois se filiou ao União Brasil, definiu sua saída do partido que recém entrou. Isto aconteceu depois que o União Brasil anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito indicado pelo prefeito Clésio Salvaro (PSD), secretário de governo e vereador Arleu da Silveira (PSD).