Search

Grupo Forauto apresenta “monstro”: Nova Ford Ranger Raptor

O Grupo Forauto anuncia a Nova Ford Ranger Raptor. A “picape monstro” é uma verdadeira máquina off-road e será apresentada a clientes e convidados especiais nesta sexta-feira, dia 01 de março, a partir das 8h, na concessionária Forauto, localizada na Rua Alameda Ascendino Moraes de Sá – 991, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. 

A Nova Ford Ranger Raptor foi projetada para dominar qualquer terreno com sua impressionante combinação de desempenho e robustez, contando com inovações em tecnologia, conectividade, segurança e design. 

Equipada com um motor 3.0 V6 Bi-turbo, a Ranger Raptor oferece uma potência de 397 cavalos, aliada a uma tração nas quatro rodas (4WD). Outros diferenciais são a transmissão de 10 velocidades, sete modos de condução, amortecedores FOX Racing, painel full digital de 12,4 polegadas, entre outros destaques. 

O Grupo Forauto convida todos os clientes e fãs dos veículos off-road para testemunhar a chegada desta incrível máquina, afinal, a Nova Ford Ranger Raptor “não é uma picape, é um monstro”.

 

Mais detalhes acesse o link:
https://www.ford.com.br/picapes/ranger-raptor/