Search

Grupo de Melhorias Cooperja premia melhores ideias aprovadas de 2023

Na noite da última quinta-feira (22), a Cooperja promoveu na Sede da AACC em Jacinto Machado, a premiação das três melhores ideias aprovadas do Grupo de Melhorias Cooperja (GMC), referente ao ano de 2023. Presidente da Cooperja Vanir Zanatta, Vice-presidente da Cooperja, Antônio Moacir De Noni e o Diretor Corporativo Vinícius Cechinel de Moraes, Diretor de Varejo Diego Paganini e Diretor de B2B Carlos Wilkestiveram presente e realizaram a entrega das premiações para os grupos: 1º lugar Solidez (Sede Adm); 2º lugar Ideias Futuras (Ind JM II) e o 3º lugar grupo Cooperar (Ind JM II).

 

Segundo a coordenação de RH da cooperativa, o objetivo é realizar a premiação todos os anos, após terminar a vigência de cada um. No ano que vem será feita a premiação das melhores ideias de 2024.

 

Desenvolvido pelo Programa de Melhorias da empresa, o evento reúne a melhor ideia e busca a excelência competitiva com o trabalho criativo além de envolver os funcionários na solução de problemas. As ideias apresentadas demonstraram a preocupação com a melhoria contínua, o envolvimento das equipes e a criatividade em cada ação apresentada.

 

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes entre colaborares e direção da cooperativa. Para Monique Gomes integrante de um dos grupos vencedores foi muito gratificante poder ter a ideia escolhida, e fazer parte contribuindo com a mudança na geração de economia e boas ações.

 

 

“Estamos extremamente orgulhosos em alcançar o 3º lugar no grupo de melhorias. Essa conquista reflete o esforço coletivo, a dedicação e a criatividade da equipe. É gratificante ver nossas ideias sendo implementadas, contribuindo para o avanço e sucesso contínuo da empresa. Estamos no caminho certo, e ansiosos para continuar inovando juntos”, declara ela.