Search

Evandro Santana assume como vereador na Câmara Municipal

A primeira participação do suplente de vereador, Evandro Santana (PODE), na sessão da Câmara Municipal aconteceu na segunda, 11, quando tomou posse no lugar do titular, Luciano Pires – que se licencia da função nos próximos trinta dias.

 

Após fazer o juramento, e com familiares e a comunidade acompanhando no plenário, Evandro, usou a palavra livre para tratar da sua postura e expectativa na vereança.

 

“Ainda que seja por um mês que eu possa trazer novas ideias para Araranguá. Espero que minhas pautas sejam prioridade e votadas neste período. Devo apresentar um anteprojeto de importância para a sociedade araranguaense e, embora estando aqui por pouco tempo, quero defender também os servidores municipais já que faço parte desta categoria e estamos próximos do dissídio que discute a reposição salarial que está defasada”, assegurou.

 

Tendo recebido 117 votos nas eleições de 2020, Evandro Santana, ficou na quinta colocação em votos pelo Podemos, e através de um acordo do grupo político de Pires, lhe foi dada a oportunidade de ocupar a cadeira entre março e abril no Legislativo araranguaense, assim como outros suplentes da sigla nos últimos meses.