Search

Encontro de Mulheres marca o início do mês de março dos Progressistas

No próximo sábado, dia 2 de março, o Progressistas de Sombrio irá realizar o “Encontro das Mulheres Progressistas” na Câmara de Vereadores, visando a promoção do bem-estar feminino.

 

Segundo a organização, a proposta é oferecer um dia especial de aprendizado, reflexão e celebração, destacando o papel fundamental da mulher em diferentes esferas da sociedade. Além dos debates, o evento terá a palestra “A Tríade da Longevidade: Sono, Alimentação e Exercício Físico”, que será abordada por Josi Hahn, cocriadora da Divina Cura. A reflexão sobre a importância desses três pilares para uma vida saudável e longa.

 

 

Para Nana Raupp e Patrícia de Souza Borba, o evento faz parte de inúmeras ações dos Progressistas no mês de março de mobilização e reflexão da importância da participação ativa da mulher na política, afirmando:

 

 

“A força da mulher está na sua representatividade, e eventos como esse são oportunidades valiosas para fortalecermos nossa presença e influência”, destacou Nana.

 

 

Patrícia de Souza Borba Barbosa, que coordena o movimento feminino Progressista de Sombrio, ressaltou a relevância de encontros que estimulem a troca de experiências e o debate sobre temas relevantes:

 

 

“A construção de uma sociedade mais justa passa pela participação ativa da mulher em todos os âmbitos, bem como o bem-estar da mulher, e eventos como esse nos proporcionam espaços essenciais para discutirmos, aprendermos e nos fortalecermos como agentes de mudança”, argumentou.

 

 

Organizadores enfatizam que o evento é uma oportunidade para as mulheres se conectarem, trocarem ideias e fortalecerem os laços de amizade e fraternidade.

 

 

“Estamos aguardando e reforçando o convite as mulheres sombrienses para que esse sábado seja um dia ainda mais especial para celebrar e fortalecer a presença feminina em todos os espaços”, comentou o presidente do Progressistas Cristian Rosa.