Search

Administração municipal marca presença no 20º Campo Agroacelerador

Atento às necessidades e desenvolvimento do seu setor agropecuário, um dos mais importantes da economia de Jacinto Machado, o governo do município estará mais uma vez presente na 20ª edição do Campo Agroacelerador. O evento será realizado nos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro, no campo demonstrativo da Cooperja (CDC).

 

Assim como em edições anteriores, secretárias de Agricultura e de Indústria, Comércio e Turismo trabalham juntas para organizar um estande e representar a administração pública municipal de Jacinto Machado no 20º Campo Agroacelerador da Cooperja. Durante três dias, estarão sendo apresentados variados modelos de tecnologia, inovação e estudos voltados ao desenvolvimento do agronegócio.

 

“Desde antes mesmo da municipalização, a agricultura sempre esteve presente na nossa região, sendo até os dias atuais a principal fonte econômica. Eventos como este da Cooperja, que já chega à sua 20ª edição, auxiliam na evolução de serviços e produtos, além de tornar Jacinto Machado na vanguarda do desenvolvimento agrícola”, comenta Luan Antonelli, secretário municipal.

 

Além do apoio ao encontro, a administração municipal, através das duas secretarias, disponibilizará informações a respeito de serviços públicos oferecidos à população e também informações turísticas aos visitantes, ressaltando os potenciais de Jacinto Machado.