Search

Cooperja reúne imprensa da região em Coletiva sobre a 20ª Edição do Campo Agroacelerador

Profissionais da imprensa regional estiveram participando na manhã de quinta-feira (25) na sede da AACC (Associação Atlética Cultural Cooperja) em Jacinto Machado/SC, da coletiva sobre o 20º Campo Agroacelerador que acontece de 01 à 03 de fevereiro em uma área própria da Cooperja no município.

 

Um café regado a suco de maracujá e banana foi oferecido, culturas estas que a cooperativa comercializa.

 

Em uma conversa descontraída o presidente Vanir Zanatta e o Gerente do CDC Jian Izidro de Borba apresentaram a programação do campo, importância do mesmo para região, tecnologia e muitas novidades que o público que visitar poderá ver.

 

“A coletiva foi muito positiva, reunimos em um único ambiente diversos meios de comunicação, apresentemos um pouco da história do campo, a programação, e os temas ligado ao agronegócio. Importante esse momento, pois são os meios de comunicação rádio, TV, redes sociais que levam as informações do Agronegócio para as pessoas, com qualidade e grande abrangência, valorizando todos os setores da cadeia que está conectado ao Agro”, elogia Izidro.

 

Questionamentos foram respondidos e entrevistas concedidas. A Cooperja agradece a todos os profissionais que estiveram presente, e convida para estarem nos dias de campo.