Search

Jair Renan Bolsonaro busca vaga na Câmara de Camboriú

“Deus, pátria e família e enfrentamento ao comunismo”. Estas são as principais pautas de Jair Renan Bolsonaro (PL), filho 04 do ex presidente Jair Bolsonaro (PL), que ao lado da Laurinha, é o único do clã que ainda não adentrou ao meio político. Ele visitou a Câmara de Vereadores de Araranguá na tarde desta terça-feira (16).

Ele está se preparando para concorrer a vereador pelo município de Balneário Camboriú, município onde atua como assessor parlamentar do senador Jorge Seif (PL). É uma preparação para voos maiores, assim como do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), que o presidente deve apoiar para uma vaga à Câmara Federal em 2026. Se eleitos eles se somariam a Eduardo Bolsonaro (PL/SP) e ao senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) com mandato em Brasília. Além deles, a ex primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) é cotada para o Senado por Brasília em 2026.

A convite do vereador Samuel Nunes, o Samuca (PSD), Jair Renan visitou a Câmara junto de Eduardo Beber – irmão do piloto paranaense Edson Beber, que faleceu em 2014 na Arrancada de Caminhões de Balneário Arroio. Em Araranguá, aproveitou para visitar a namorada Thayna Visentin Steckert, que é de Turvo, mas mora na Cidade das Avenidas, filha da cirurgiã-dentista Sulingue Casagrande Visentin e ENTEADA do empresário Marcos Simon. Thayna é filha do advogado e professor Arnildo Steckert Jr.

Jair Renan também ouviu do vereador Samuca o pedido para reforçar a pauta da fixação da barra do Rio Araranguá (projeto #barrajá), que já foi apresentada por ele e pelo vereador Luciano Pires (Podemos) em Brasília ao gabinete do senador Jorge Seif (PL).

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, José Márcio Scarsanella, Márcio Tubinho (PP), que votou no presidente Bolsonaro no projeto de reeleição, aproveitou para trocar informações com o filho do ex-presidente.