Search

Lions Clube Araranguá Sul recebe Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores

Comemorar os 50 anos de fundação de um clube de serviço que atua em diversas frentes, apoia muitas causas e beneficia a comunidade é uma tarefa importante das autoridades públicas. E, foi com este objetivo que o vereador, Neno Fontoura, conquistou a aprovação de uma Moção de Reconhecimento ao Lions Clube Araranguá Sul durante a sessão desta segunda, 11, na Câmara Municipal de Araranguá.

 

 

Ao completar meio século de vida, o Lions Clube, é destaque com o propósito de servir e promover entendimento entre as pessoas, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltadas as comunidades locais. E estas características fundamentaram a homenagem.

 

 

“Nosso papel como vereador também é servir as pessoas assim como os voluntários do Lions, cujo reconhecimento deve ser feito pelas práticas que ajudam tantas pessoas”, justificou o vereador, Neno, emocionado.

 

 

Compuseram a mesa diretora durante a votação da moção, a presidente do clube, Maria Catarina Destro, e os companheiros fundadores José Adelino Serafim e Édio José Cândido. Segundo a presidente, a homenagem marca um importante momento.

 

 

“Não somos apenas um clube de serviço, mas uma família leonística. Nossos cinquenta anos temos a graça de contar ainda com cinco dos nossos fundadores e estas experiências entre novos membros e os mais antigos possibilitam a realização de tantos feitos, por isso, esta homenagem é tão significativa”, disse.

 

 

Outros membros do Lions Clube Araranguá Sul também acompanharam a votação no plenário e receberam com os diretores a moção emoldurada.