Search

Cooperja realiza pré assembleia em regiões de sua atuação

A Cooperja realizou Pré Assembleias de 04 à 06 de dezembro. No total foram dez reuniões, contemplando todas as regiões que atua.

 

 

Durante as atividades, os associados tiveram a oportunidade de conhecer, em detalhes, os números da Cooperativa, as ações sociais e os investimentos desenvolvidos em 2023, e as metas para o próximo ano.

 

 

A Pré Assembleia é o momento que aproxima ainda mais a Cooperativa de seu quadro social, elevando a relação de transparência e confiabilidade. Deliberando também as ações que são relevantes para o futuro da Cooperativa.

 

 

O presidente Vanir Zanatta, considerou fundamental a participação dos associados.

 

 

“Foram quase 35% de presença de nosso quadro social. Buscamos informar nosso trabalho de um ano, mostrando eventos e programas sociais, bem como todos investimentos feitos e os projetados para o próximo ano. Somos gratos a todos e todas que estiveram conosco e desejamos um feliz e santo Natal, na esperança de um 2024 melhor”, espera Zanatta.

 

 

Em todos os encontros foi feito convite para 20ª edição do Campo Agroacelarador que acontece em Jacinto Machado nos dias 01 ,02 e 03 de fevereiro 2024, e a Assembleia Geral Ordinária que acontece no dia 17 de fevereiro.