Search

Cheias: ministro de Lula desembarca sábado em Blumenau e trata do novo PAC para SC

Foto-capa: Vice-presidente Geraldo Alckmin, Décio Lima (presidente do Sebrae), dep. federal Ana Paula Lima,  e ministro Alexandre Padilha

 

Ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, se reúne com prefeitos e Defesa Civil de cidades atingidas pelas fortes chuvas em Santa Catarina neste sábado (21). Ministro tem encontro com a Associação de Municípios do Vale Europeu (AMVE) e vai tratar da ajuda do governo federal para os municípios atingidos pelas fortes chuvas e dos projetos do Novo PAC para a região.

 

Brasília/DF

 

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha, cumpre agenda neste sábado (21) em Blumenau, no estado de Santa Catarina, onde se reunirá com prefeitos, deputados estaduais e demais autoridades para tratar da ajuda do governo federal para a região atingida pelas enchentes e dos projetos prioritários dos municípios no Novo PAC.

O encontro tem por finalidade aproximar o estado e municípios do governo federal, ampliar o diálogo e retomada o pacto federativo para que os representantes apresentem as obras essenciais para a população, especialmente neste momento de emergência por causa das enchentes.

Dando sequência à agenda o ministro se reunirá com micro e pequenos empresários no Sebrae e depois visitará as obras da BR 470.

 

 

SERVIÇO:
Data: 21/10 (sábado)

9:30 – Coletiva de imprensa
Local: AMVE

10:00 – Encontro com prefeitos, gestores municipais e Defesa Civil
Local: AMVE- Associação de Municípios do Vale Europeu
R. Alberto Stein, 466 – Velha, Blumenau – SC

12:30 – Reunião com micro e pequenos empresários
Local: Rua Alberto Koffke, 354

14:30 – Visita às obras da BR 470. Altura do Trevo Badenfurt