Search

FAN da Aciva atrai mais de 800 Pessoas para palestra nacional com Caito Maia

O evento conta com o apoio de Sebrae/SC, Sicoob Credisulca, Unesc, Alesc, BRDE e com a parceria da Prefeitura de Araranguá e Contato Internet

 

Nesta terça-feira (17), a Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) celebrou o início do Fórum Aciva de Networking (FAN). O evento em seu primeiro dia reuniu um público de mais de 800 pessoas para palestra de um dos maiores nomes do empreendedorismo nacional, Caito Maia, fundador da marca Chilli Beans.

 

 

O Fórum ACIVA de Networking é um evento anual que busca promover o networking, compartilhar conhecimentos e inspirar os empreendedores locais. Este ano, Caito Maia foi o convidado de honra para a palestra de abertura, que aconteceu no Centro Multiuso de Araranguá. Com sua história de sucesso, ele ofereceu insights valiosos sobre empreendedorismo, inovação e perseverança.

 

 

Além da palestra, o FAN também foi o cenário perfeito para a divulgação do Prêmio ACIVA de Inovação. O objetivo da premiação é reconhecer e premiar empresas e empreendedores locais que se destacam pela inovação e criatividade em seus setores.

 

 

Quem levou o primeiro lugar para casa foi o jovem Antônio Alfredo Chepluki, da Bravura, o segundo colocado foi Willian Gomes da Rosa, da Warux e o terceiro Marcelo Michels Alexandre, da empresa Carrok.

 

 

O presidente da ACIVA, Édio Kunhasky Júnior, avaliou o primeiro dia de evento.

 

 

“Estamos extremamente satisfeitos em ver o sucesso do FAN já nesse primeiro dia. O número de participantes reflete o interesse da nossa comunidade em aprender e crescer juntos. E a presença de Caito Maia, um empreendedor de renome, é um exemplo perfeito do tipo de inspiração que queremos proporcionar”, disse.

 

 

O evento continua nesta quarta-feira (18) com a revelação do Prêmio ACIVA de Matemática, além de Cases Show com Jaqueline Darós, dos Laboratórios Bio Análise, Alexandre Brillinger da Autofácil Veículos e Guilherme May da May Ben Pharma.