Search

Prefeito decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento do ex-prefeito Marcos Leone de Oliveira

O Prefeito de Ermo, Paulo Della Vecchia (PL), decretou luto oficial no município, em razão do súbito falecimento do ex-prefeito municipal de Ermo, Marcos Leone de Oliveira, o Marquinhos.

 

“É com tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito Marquinhos e envio em meu nome e do vice-prefeito Bafinho, servidores municipais, nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria conforte o coração de todos. Descanse em Paz,  Marquinhos”, afirmou o prefeito Paulinho, em Nota de Pesar divulgada nas redes sociais do município.

 

Vítima de infarto

 

O falecimento do ex-prefeito Marcos Leone de Oliveira, Marquinhos, aos 61 anos, ocorreu por volta de 7 horas da manhã de sábado, 07 de outubro, após sentir-se mal e chamar o SAMU. O serviço de Emergência atendeu o ex-prefeito na sua casa, no Centro de Ermo, mas não conseguiu reanima-lo. A causa morte teria sido um infarto fulminante. Seu corpo foi velado no Salão da Comunidade de Santana e sepultado na manhã de domingo, 08, após missa de corpo presente. O ex-prefeito deixa três filhos. Marquinhos, como era conhecido, foi fumicultor, membro da comissão de emancipação, vereador e prefeito em dois mandatos: 2005/2008 e 2009/2012.