Search

Aplicativo de estacionamento de Sombrio já está disponível

O estacionamento rotativo de Sombrio já conta com um aplicativo para facilitar a rotina de quem precisa estacionar o veículo nas ruas do Centro. A GPV, empresa concessionária do serviço no município, já disponibilizou o aplicativo para as plataformas Android e IOS e agora, será possível realizar o pagamento do estacionamento rotativo, adquirir horas, quitar dívidas e acompanhar o tempo de estacionamento que resta.

 

O aplicativo, que já estava previsto na Lei da concessão, vem para facilitar a vida dos usuários. Os preços serão mantidos e os Laranjinhas, como são chamados os agentes que atuam na venda de bilhetes e verificação de veículos, ainda continuarão seu trabalho por um bom tempo.

 

Depois de baixar o aplicativo, é necessário cadastrar a si e ao veículo. Depois, basta clicar no botão Créditos para adicionar valores, ou visualizar seu histórico de contratações e pagamentos. Os créditos podem ser usados para pagamentos de tickets de estacionamentos e pendências.

 

O sistema tem outras facilidades como a informação do tempo restante, a possibilidade de adicionar mais um motorista, no caso de veículos compartilhados, verificação de pendências de estacionamento e as quitar, tudo na palma da mão.

 

Para solicitar a isenção de pagamentos de estacionamento, o usuário deve entrar em contato com o Setor Administrativo GPV.