Search

Jacinto Machado recebe kit do MPSC destinado ao Conselho Tutelar

Em continuidade ao ‘Projeto de equipagem dos Conselhos Tutelares’, instituído pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), o município de Jacinto Machado recebeu nesta semana um dos chamados kits de equipagem, contendo equipamentos que visam estruturar e qualificar o trabalho dos conselheiros tutelares em todo o Estado.

 

No mês de março, Jacinto Machado já havia sido contemplado com um veículo zero quilômetro referente à equipagem dos Conselhos Tutelares. Os recursos oriundos do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL) foram destinados aos municípios através do MPSC. Na ocasião, o prefeito João Batista Mezzari foi à capital para a solenidade de entrega do automóvel.

 

Agora, em setembro, o MPSC dá continuidade ao projeto, com a entrega de veículos a mais municípios e destinação dos kits aos municípios anteriormente beneficiados com o automóvel.

 

Cada kit é composto por cinco computadores e monitores, uma impressora multifuncional, um bebedouro, um refrigerador, um smartphone e uma cadeira para transporte de crianças em automóveis.