Search

Novas ruas centrais recebem pavimentação asfáltica

Dando continuidade ao processo de estruturação viária do município, o governo de Jacinto Machado está aplicando pavimentação asfáltica em três ruas próximas à central. Na sequência, os trabalhos seguem novamente para o interior, com asfaltamento da estrada municipal do Cará.

Desde esta quarta-feira, 27 de julho, novas pavimentações asfálticas estão sendo realizadas na área central de Jacinto Machado. Após o trabalho de base realizado pela secretaria municipal de Obras, a rua Ariovaldo Saretto, trecho da rua Dona Maria Helene Cechinel e da estrada geral Olaria estão recebendo a capa asfáltica.

“De acordo com nossa disponibilidade de recursos, estamos revitalizando ou modernizando nossa infraestrutura viária, tanto na área urbana quanto no interior”, comenta o prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola.

Recentemente, o município concluiu asfaltamento de importantes rodovias municipais, ligando a sede de Jacinto Machado às comunidades de Serra da Pedra e Pinheirinho do Meio.

“Não há como imaginar o desenvolvimento de nosso município sem que os benefícios sejam disponibilizados também a quem mora no interior”, salienta o prefeito.

A expectativa é de o asfaltamento destas vias urbana esteja concluído no início da próxima semana. Após, os trabalhos devem seguir para Serra da Pedra, onde um trecho de 1,2 quilômetros da estrada geral de Cará também deve receber ser pavimentada.