Search

Encontro de Casais Rurais será neste sábado em Maracajá

O evento faz parte da programação da 30ª Festa Do Colono e 2º Encontro do Caminhoneiro, que acontece no próximo final de semana, de 28 a 30 de julho

O tradicional Encontro de Casais Rurais faz parte da programação da 30ª Festa do Colono e 2º Encontro de Caminhoneiro, acontece neste sábado, dia 22/07, a partir das 19h30min, no Centro de Eventos Jerivás, anexo ao Parque Ecológico. O evento é organizado pela Prefeitura de Maracajá, e conta com o apoio da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI).

Este ano, os casais maracajaenses serão contemplados com a palestra sobre relações interpessoais com a Professora Doutora Roberta Mânica. Uma abordagem dinâmica e com muitas reflexões sobre autoestima, saúde mental e comunicação. Roberta Mânica é especialista em desenvolvimento de habilidades de relacionamento. Sócia/fundadora do Empatizeme, desenvolve trabalhos de comunicação, empatia e liderança para grupos e organizações.

“O tema da palestra tem o objetivo de reconhecer a trajetória dos casais agricultores e promover um momento de conexão e trocas. Será uma grande noite”, disse a palestrante.

Logo depois da palestra será servido um delicioso jantar e ainda baile com a Banda Mistura Fina.

O prefeito Anibal Brambila, lembra que o encontro tem a finalidade de orientar, integrar e motivar os casais do município.

“É uma noite especial que todos podem participar, é um momento de lazer e de integração entre os casais de colonos, que são os principais homenageados em nossa festa”, disse.

Ingressos

Os convites estão à venda no Escritório da Epagri, no valor R$ 50,00 o casal.

“Como os ingressos são limitados pedimos que os casais interessados não deixem para a última hora”, lembra a secretária de Administração e Coordenadora da 30ª Festa do Colono, Rejane Pereira.

A coordenadora explica que diferente do ano passado, onde o almoço aos casais foi gratuito, este ano o convite está sendo comercializado.

“Alguns gestores anteriores já adotavam essa medida, e nós também resolvemos fazer desta forma, porém lembramos que é um valor acessível. Será servida uma comida de qualidade, incluindo sobremesas, e além disso, haverá baile, então consideramos um valor justo, diante de tudo que será ofertado. Esperamos que os casais participem”, finalizou.