Search

Prefeita Gislaine Cunha anuncia pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário para servidores municipais

Na tarde desta terça, dia 30 de maio, a prefeita Gislaine Cunha fez um importante anúncio no gabinete municipal, que trouxe boas notícias para os servidores da cidade. Em um gesto de compromisso e responsabilidade com as contas públicas, a prefeita informou que será realizado o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário no próximo dia 09 de junho.

A decisão de antecipar o pagamento do décimo terceiro salário é resultado de um minucioso planejamento financeiro realizado pela gestão municipal. A prefeita Gislaine Cunha destacou a importância de valorizar e reconhecer o trabalho dos servidores, especialmente diante do cenário econômico desafiador que o país enfrenta.

Durante o anúncio, o gabinete da prefeita estava repleto de servidores, que aguardavam ansiosos pela notícia. A presença dos funcionários públicos demonstrou o clima de união e a confiança estabelecida entre a administração e os servidores municipais.

Gislaine Cunha ressaltou que o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário é uma forma de valorizar e motivar os servidores, além de auxiliá-los nas despesas do mês de junho. A medida visa proporcionar mais segurança financeira e bem-estar aos funcionários municipais, refletindo o comprometimento da atual gestão em promover uma administração transparente e equilibrada.

Ao antecipar o pagamento do décimo terceiro salário, a prefeita Gislaine Cunha demonstra uma postura comprometida com o funcionalismo público, garantindo que os servidores municipais sejam priorizados e tenham suas necessidades atendidas. Essa ação também contribui para o aquecimento da economia local, uma vez que os servidores poderão utilizar esses recursos extras em suas compras e pagamentos, movimentando o comércio da região.

Com essa medida, a prefeita Gislaine Cunha reforça seu compromisso de governar com transparência e responsabilidade, buscando sempre o bem-estar dos cidadãos e o fortalecimento do município. A antecipação do décimo terceiro salário é uma prova concreta de que a gestão municipal está empenhada em construir um ambiente de trabalho saudável e valorizar os servidores que contribuem diariamente para o desenvolvimento da cidade.

Os servidores municipais aguardam com entusiasmo a chegada do dia 09 de junho, quando receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário. A iniciativa da prefeita Gislaine Cunha é um exemplo a ser seguido por outras gestões, mostrando que é possível conciliar o equilíbrio financeiro com a valorização dos servidores públicos.